Categories: Sergipe

NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, Empresa abre vaga para Auxiliar de Escritório

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, Empresa abre vaga para Auxiliar de Escritório

Descrição completa da vaga

Auxiliar de Escritório

Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro.
Atendimento ao cliente (Presencial e virtual).
Colaborar com o cadastro de novos clientes.

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: a partir de R$1.412,00 por mês

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:

13º salário

Escolaridade:

Ensino Médio completo (Preferencial)

Experiência:

Microsoft Excel (Preferencial)
Administração (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Preferencial)

Local: Aracaju

Curtiu? Candidate-se agora!

Veja vagas por:
Estados/Instagram/Telegram!

admin

Recent Posts

Técnico (a) de Enfermagem – SADT Radiologia – UDI Hospital

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Estagiário – Estagiário na área Técnica em Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

Mecanico Fortaleza Ce

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

11 minutos ago

Motorista Aracaju Se

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

Rede de Farmácias (Redepharma) contrata para diversas vagas – JOÃO PESSOA /PB

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Analista telecom sênior natal/rn

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

24 minutos ago