Vaga de emprego disponível para: Monitor da Qualidade / Call Center em Curitiba – PR
Empresa: Novo TempoRH
Descrição da Vaga: O profissional será responsável por acompanhar e avaliar as gravações e discagens de ligações, identificando desvios e reportando eventuais problemas para garantir a excelência no atendimento. Além disso, o profissional irá elaborar relatórios detalhados de indicadores de qualidade, contribuindo com análises e insights.Cargo:Monitor da Qualidade / Call Center
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente – Telemarketing/Call Center
Carga-horária:Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Número de vagas:4
Benefícios:Vale refeição Valor: R$ 27,10 p/dia
Vale transporte e Auxilio Creche R$293,50RequisitosEscolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Graduação – Cursando – DesejávelInformática:
– Pacote Office – Básico – ObrigatórioExperiências e qualificações:
Experiência mínima de 6 meses em Monitoria de Atendimento, SAC e/ou Ouvidoria.
Boa comunicação e proatividade. / Experiência em treinamentos e desenvolvimento será um diferencial.Sobre a empresaConfidencial
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…