Categories: Sergipe

INSCREVA-SE JÁ: Recepcionista de Hotel

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

INSCREVA-SE JÁ: Recepcionista de Hotel

SOBRE A FUNÇÃO

Recepciona, identifica e orienta hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realiza check-in e check-out, cadastro e reservas e presta assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.

Requisitos, habilidades e competência

Ensino Médio completo;
Experiência;
Flexibilidade de horário;
Trabalho em Equipe;
Criatividade;
Solução de Problemas;
Contribuição para resultados;
Prazer em Servir;
Comprometimento;
Dinamismo;
Trabalho em Equipe;
Organização;
Comunicação;
Atenção a detalhes;
Agilidade;

Requisitos
Escolaridade
Médio
Idioma
Inglês Intermediário

Benefícios
Adiantamento de salário
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com Farmácia
Refeitório
Seguro de vida
Vale transporte
Gorjeta
Desconto Para Produtos e Serviços do Hotel

CANDIDATAR-SE

admin

Recent Posts

Estoquista São Luís/Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

30 minutos ago

Assistente Administrativo Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

34 minutos ago

Estagiário – Jovem Aprendiz na área Administrativa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

35 minutos ago

Gerente HSE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

37 minutos ago

PESSOA COORDENADORA DE RELACIONAMENTO – ESTÁCIO ALAGOAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

42 minutos ago

Servicos Gerais Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

45 minutos ago