Pará admin
Gerente Suporte Vendas – Operações e Qualidade | Belém /PA
Vaga de emprego disponível para: Gerente Suporte Vendas – Operações e Qualidade | Belém /PA
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar gestão de um time de alta performance;
- Controlar orçamento de viagens e KM da regional com análises da distribuição de verbas por canal e DDD e processo de verificação e auditoria de documentação comprobatória e retroalimentação das informações para tornar a distribuição mais assertiva;
- Analisar e confeccionar relatórios de rentabilidade da regional, entendendo quais as alavancas para geração de receita adicional ou otimização de custos em todos os níveis da cadeia comercial chegando até a granulidade de PDV;
- Fazer gestão de contratos de parceiros com o escopo de: credenciamento, descredenciamento, aditivo de contrato, solicitação de aumento de limite, criação e cadastro de filial, alterações contratuais, entre outros. Forte interação com Canal e Território para cumprimentos de prazos de acordo com o cronograma de entrada ou saída de parceiros;
- Comprometer-se com todos os KPI’s que envolvem a parte de terminais e acessórios e sua entrega para o cliente;
- Acompanhar Relatórios de performance em todos os níveis da cadeia comercial até o detalhamento por PDV;
- Validar, monitorar e comunicar plano de abastecimento. Forte integração com a Logística para cobranças de prazos de abastecimento, bem como de entrega para os parceiros;
- Realizar projetos para tornar cada vez mais assertivo o pedido dos canais de vendas e movimentações de produtos entre os estoques da regional ou negociação com as demais regionais para garantir a entrega;
- Fazer pedidos e acompanhar todo o processo desde a demanda do Canal / Território até a entrega ao cliente, além da comunicação através de relatórios com o cenário dos pedidos;
- Verificar elegibilidade e composição do processo para cessão, renovação ou cancelamento de linhas funcionais e aparelhos funcionais;
- Interagir com Diretoria, Consumer, Canal e Território, identificando oportunidades que podem se converter em melhorias de resultado ou na colaboração entre as áreas para projetos de otimização de recursos;
- Elaborar apresentações gerenciais que podem ser expostas para todos os níveis da companhia;
- Criação de bancos de dados;
Requisitos e qualificações
- Desejável Graduação/Pós Graduação;
- Pacote Office Avançado (Foco em Excel);
- Experiência com vivência em área analítica, comercial e vendas;
- Experiência com Gestão de Equipes;
- Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…
De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Localização: Belém – PA
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!