Emprego no Brasil

Amazonas admin

Gerente Regional de Vendas em Manaus – AM


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Gerente Regional de Vendas em Manaus – AM

Empresa: Manpower

Descrição da Vaga: Gerente Regional de Vendas em Manaus – AM Publicado há 89 dias

O profissional irá reportar-se para a diretoria, será responsável pelas filiais da empresa.

Responsável por gerenciar as atividades do departamento e/setor comercial e marketing na matriz e filiais da empresa, planejando, executando e controlando as estratégias a serem aplicadas. Orientação nas atividades que envolvem a marca e a imagem da empresa.

Irá trabalhar em campanhas/ações, planejamento estratégico de vendas, expandindo a região norte, planos de extensão, manutenção dos clientes atuais, organização de feiras e eventos, auxílio na elaboração de material de pontos de vendas, gestão de conteúdo dos websites, redes sociais e mala-direta eletrônica, análise de concorrentes e do mercado.

Elaboração do plano anual de marketing e comercial, controle orçamental do departamento, gerenciamento e treinamento da equipe comercial e marketing, levantamento das necessidades dos clientes, relação direta com agência de publicidade e veículos de comunicação

Cargo:Gerente Regional de Vendas

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Administração Comercial/Vendas,Industrial

Carga-horária:220

Jornada:De Segunda à Sexta de 07:12 às 17:30 (Com 1:30h de intervalo)

Modalidade de Trabalho:Presencial

Número de vagas:1

Benefícios:- Assistência Médica

– Auxilio combustível

– Refeição na empresa

– Vale Alimentação (cesta básica)

– PLR Semestral

– Convênio Farmácia

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Concluído – Obrigatório

Pós-Graduação – Concluído – Desejável

Informática:

– Pacote Office – Avançado – Obrigatório

– CRM – Intermediário – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.

Cursos na área de liderança, chefia, comunicação assertiva será um diferencial.

Conhecimento no Sistema da Qualidade através da ISO 9001

Pacote Office Avançado

Possuir CNH

Conhecimento em sistemas de vendas como CRM

Disponibilidade de horário e viagens.

Experiência em gestão de times comerciais e planejamento estratégico de vendas

Sobre a empresa

Confidencial

Localização: Manaus – AM

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.