Emprego no Brasil

Pará admin

Gerente de Operações de TI – Vaga Presencial para Belém/PA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Gerente de Operações de TI – Vaga Presencial para Belém/PA

Empresa: FADESP

Descrição da Vaga: Somos uma instituição de direito privado com 45 anos, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da Amazônia. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade Federal do Pará (UFPA), atualmente, é um dos grandes agentes estratégicos da região Norte.Promovemos o Desenvolvimento Institucional (DI) em órgãos, entidades e empresas com o objetivo de melhorar os serviços desempenhados por eles, seja na reestruturação organizacional e/ou no aprimoramento de procedimentos administrativos.Cuidamos muito de nossos colaboradores e por isso temos um dos melhores programas de benefícios da região. Vem fazer parte do time FADESP.Responsabilidades:

  • Coordenar e supervisionar todas as operações diárias para garantir eficiência e qualidade.
  • Desenvolver e implementar estratégias operacionais para aumentar a produtividade e reduzir custos.
  • Implementar e monitorar SLAs (Service Level Agreements) para garantir que os serviços de TI atendam às expectativas de desempenho e qualidade.
  • Gerenciar as operações de suporte de TI, incluindo helpdesk e suporte técnico, para assegurar uma resposta rápida e eficiente a incidentes e problemas.
  • Identificar e resolver problemas operacionais de maneira eficaz.
  • Liderar e motivar equipes multifuncionais para alcançar metas operacionais.
  • Gerenciar o relacionamento com fornecedores e parceiros para assegurar a entrega de serviços de alta qualidade.
  • Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar melhorias contínuas.

Requisitos:

  • Formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas em TI
  • Experiência comprovada em Gestão de Central de serviços com pelo menos 02 anos
  • Experiência em tecnologia da informação com ênfase em suporte de redes ou sistemas, com pelo menos 03 anos
  • Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma e Kaizen.
  • Experiência em ITIL e gestão de Help Desk.
  • Experiência em Gestão de Níveis de Serviços (SLAs).
  • Conhecimento em ITSM (IT Service Management).
  • Experiência em Gestão de Problemas e Incidentes.
  • Forte habilidade em liderança e gestão de equipes.
  • Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas.
  • Excelente habilidade de Comunicação, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos

E se você ainda tem alguma dúvida se a FADESP é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os nossos benefícios:

  • Vale Alimentação/Refeição com valor fixo mensal de R$ 1.600,00 (Cartão VR)
  • Vale transporte
  • Assistência médica Unimed no formato de coparticipação, com auxílio de R$ 280,00
  • Plano odontológico Uniodonto
  • Plano de carreira
  • Subsidio para capacitação e treinamento
  • Day Off no mês de aniversário
  • Dress Code Casual

Localização: Belém – PA

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.