O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.
Vaga de emprego disponível para: Gerente de Contas (Área) Pleno – Sergipe
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.Responsabilidades e atribuições
- Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa. e na gestão de contratos e propostas;
- Prospecção de Cliente; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);
- Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;
- Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;
- Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s
- Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;
- Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;
- Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro tempo e eficácia mensurados e esperados;
- Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;
- Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
- Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;
- Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
- Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
Requisitos e qualificações
- Será um diferencial Ensino Superior Completo;
- Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados;
- Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;
- Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Vivência com gestão de pessoas;
- Ter disponibilidade para viagens;
- Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar;
- Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.
Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você;
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
- Etapa 3: Triagem3Triagem
- Etapa 4: Teste Comportamental4Teste Comportamental
- Etapa 5: Disc5Disc
- Etapa 6: Entrevista RH6Entrevista RH
- Etapa 7: Entrevista Gestor7Entrevista Gestor
- Etapa 8: Proposta8Proposta
- Etapa 9: Contratação9Contratação
SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Expectativa Salarial:
Localização: Aracaju – SE
Candidate-se!
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