Categories: Sergipe

Gerente de Contas (Área) Pleno – Sergipe

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Gerente de Contas (Área) Pleno – Sergipe

Empresa: Vem Pra Vivo

Descrição da Vaga: Vice-Presidência: NegóciosDiretoria: Regional NordesteLocal de trabalho: Interior de SergipeEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos.Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

  • Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa. e na gestão de contratos e propostas;
  • Prospecção de Cliente; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);
  • Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;
  • Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;
  • Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s
  • Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;
  • Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;
  • Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro tempo e eficácia mensurados e esperados;
  • Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;
  • Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
  • Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;
  • Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);
  • Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
  • Será um diferencial Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados;
  • Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;
  • Técnicas de vendas, atendimento e negociação;
  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
  • Vivência com gestão de pessoas;
  • Ter disponibilidade para viagens;
  • Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar;
  • Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.

Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você;
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

#VivoDiversidade#VemPraVivo

Expectativa Salarial:

Localização: Aracaju – SE

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultora De Pecas Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Auxiliar De Servicos Gerais Salvador Ba Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Repositor De Hortifruti Fortaleza Ce

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Analista de Contas Médicas – Faturamento – Hospital Memorial São José

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Enfermeira amne aracaju

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Tecnico De Edificacoes

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago