Emprego no Brasil

Ceará admin

GERENTE DE CALL CENTER BILÍNGUE FORTALEZA CE – CE


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: GERENTE DE CALL CENTER BILÍNGUE FORTALEZA CE – CE

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marca. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue – presencial em Fortaleza O que você fará: . Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação. . Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. . Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente. . Implementar planos de melhoria conforme necessário . Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc. ) . Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas) Se você: Tem experiência com Gestão de Time de Operação Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE Tem inglês avançado É um amante de tecnologia e inovação É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada. É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente) Vem fazer parte desse time que não para de crescer! #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de call centerEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(BG)

Expectativa Salarial:

Localização: Fortaleza – CE

Data da Vaga: Sat, 26 Oct 2024 07:43:20 GMT

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.