Categories: Rio de Janeiro

Gerente Administrativo RH


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Gerente Administrativo RH

Empresa: Winner RH

Descrição da Vaga: liderança, cobrança, preenchimento de planilhas, abertura e fechamento de lojas. tem que ter conhecimento sobre estoque, controle, contagem e monitoramento. folha de ponto, bom em matematica, apontamento mensal, operar maquininha de cartão e realizar conferencia de extrato bancario. suporte em toda rotina adm, conferencia de extrato e pagamento.

  • Número de vagas: 212
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Gerente

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Instrutor de Curso

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

Supervisor(a) de Vendas Externo (Hunter) – São Luís/MA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

29 minutos ago

Subgerente de Loja

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

42 minutos ago

Aprendiz Logística Ronobras Filial 33 – Manaus / AM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Pessoa Analista de Projetos e Pesquisa PL

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

POMPÉIA | Vendedor(a) | Centro | Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago