O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Garçom

Empresa: Fortus RH

Descrição da Vaga: Atividades: : Distribuição de pratos e copos em mesas, retirada de pedidos, abertura e fechamento da casa e atendimento aos clientes. Horário: De segunda a sábado, das 15h as 23h30 com 1h de intervalo. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função. Remuneração: R$ 1.715,00 + benefícios (vale transporte – vale refeição).

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia – Atendente / Recepção / Garçom
  • Nível hierárquico: Auxiliar

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Assistente de Loja e Atendimento – Shopping Porto Velho

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

11 minutos ago

APRENDIZ – SHOPPING CURITIBA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

19 minutos ago

Assistente de Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

26 minutos ago

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA (PCD) – FORT ATACADISTA RIO TAVARES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

36 minutos ago

ASSISTENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE FATURAMENTO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

43 minutos ago

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

51 minutos ago