Categories: Mato Grosso

Executivo(a) de Contas Cuiabá – l’Oréal Grande Público


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Executivo(a) de Contas Cuiabá – l’Oréal Grande Público

Empresa: L’Oréal

Descrição da Vaga: Descrição do cargo

Como empresa, nossa missão é atrair e contratar os melhores e mais diversos perfis para contribuir com a grande ambição de nos tornarmos a #1 BeautyTech e criar a beleza que move o mundo. Os membros da nossa equipe e os fornecedores devem refletir a diversidade do mundo e serem empoderados a compartilhar uma variedade de pontos de vista, perspectivas e conhecimento para respondermos às necessidades de nossos consumidores e aos seus variados ideais de beleza.

Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.

Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.

Missão

Representar a L´Oréal Grande Público da L´Oréal, desenvolvendo e acelerando os resultados de clientes do canal indireto do estado de Mato Grosso, visando crescimento mútuo através de uma conduta ética.

Principais atividades:

  • Responsável pela gestão do cliente, negociação comercial e rotinas comerciais mensais tais como: visitas ao cliente, acompanhamento e gestão de pedidos, execução da estratégia da companhia no PDV, gestão de ferramentas (Sales Force, Agile, rotina de vendas);
  • Liderança e influência das áreas de suporte: Supply, Trade Canal, Finanças, Planejamento e Gestão comercial;
  • Construção, execução e acompanhamento JBP e dos principais KPIs (Sell in, Sell out, DOH, Margem) do cliente e dos objetivos das categorias;
  • Gestão dos distribuidores e acompanhamento dos principais KPIs (programa performance de distribuição)
  • Planejamento, negociação e acompanhamento do calendário promocional mensal das ações no cliente, gestão do calendário de Trade Marketing com execuções no PDV junto ao time de Sell Out e Merchandising;
  • Gestão financeira da conta, controle de conta corrente, abatimento e negociações de investimentos mensais;
  • Gestão estratégia de preços L´Oréal, análise de concorrência versus estratégia da companhia;
  • Cadastros de produtos e acompanhamento de lançamentos, positivação de produtos, materiais no ponto de venda e performance de resultados;
  • Responsável pelo atingimento de metas mensais e anuais da companhia.

Conhecimentos Necessários:

  • Perfil analítico, senso crítico e proativo para influenciar pessoas e gerar insights para o negócio;
  • Conhecimento avançado do Pacote Office;
  • Gestão de times de vendas de grandes atacados/distribuidores;

Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse [1] aqui). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse [2] aqui).

Localização: Cuiabá – MT

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Desenvolvedor De Software Junior

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

Agente de Higienização

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

22 minutos ago

Promotor de Vendas – SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

33 minutos ago

CAMAREIRA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

40 minutos ago

AGENTE DE SAC CAMPO GRANDE – SEM EXPERIÊNCIA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

48 minutos ago

Telemarketing Seg À Sexta

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago