Vaga de emprego disponível para: Executivo de Contas – SP em Curitiba – PR
Empresa: GD9 Assessoria em RH
Descrição da Vaga: Executivo de Contas – SP em Curitiba – PR Publicado há 89 dias
Prospecção e demonstração dos serviços com o objetivo de conquistas novos clientes, realizando visitas e apresentações;
Desenvolver estratégias para aumentar vendas e rentabilidade da carteira;
Representar os interesses da empresa junto aos clientes a fim de manter uma boa relação comercial;
Propor serviços ainda não utilizados, a fim de atender com excelência a necessidade dos clientes;
Operacionalizar atividades comerciais e construir as relações internas para solução de demandas/
Fazer gestão dos projetos junto aos clientes e as equipes, acompanhar execução, direcionar, orientar garantindo efetividade das entregas;
Analisar e elaborar relatórios de vendas;
Elaborar apresentações e propostas comerciais, bem como negociar contratos, preços e prazos.
Cargo:Executivo de Contas – SP
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Vendas
Carga-horária:220
Jornada:Segunda à Sexta 08h às 18h – HOME OFFICE – Viagem para Curitiba 1x no mês
Número de vagas:1
Salário:R$ 4.574,96 + COMISSÃO
Benefícios:+ premiação com base nas metas, varia de 0,5 até 3x o salário.
Requisitos
Experiências e qualificações:
Experiência com comercial e área de negociação, pacote office intermediário, experiência comercial no segmento gráfico;
Atuação: SP e MG com disponibilidade para viagens.
Sobre a empresa
GRAFICA E EDITORA POSIGRAF LTDA
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…