Rio Grande do Sul admin
Estrategista Digital
Vaga de emprego disponível para: Estrategista Digital
Empresa:
Descrição da Vaga: Descrição das responsabilidades do cargo Desenvolver estratégias de campanhas de mídia paga, CRM e SEO com foco em aquisição de novos clientes (B2C e B2B); Realizar a gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes (B2C e B2B); Acompanhar e analizar campanhas nos múltiplos canais, gerenciando o budget para atingir os KPIs e ROI pré-definidos; Gerenciar fluxos de trabalho, alinhamentos estratégicos, planos de ação e acompanhamento de campanhas de Marketing junto à equipe para garantir as entregas do time; Liderar e desenvolver equipes de Performance, CRM, SEO/Conteúdo, com o objetivo de desenvolver profissionalmente os membros; Atuar em conjunto com gestão, comercial e CS, encontrando melhores modelos e iniciativas de otimização, conversão, alcance e relevância. Planejamento estratégico em parceria com a analista de mídias, planos de melhorias e iniciativas de growth hacking; Entregar de maneira consistente a meta atribuída, priorizando e fornecendo excelente experiência aos clientes; Realizar análises dos indicadores, desdobramento de metas e elaboração de planos de ação, junto à equipe; Criar e melhorar processos alinhados às metas da empresa, promovendo eficiência operacional e escalabilidade; Mensurar resultados das campanhas e produção de relatórios de performance;Reportar os KPI’s mais importantes e recomendar melhorias constantes nas campanhas; Planejar a criação de conteúdos para canais orgânicos e pagos, pensando em desdobramentos necessários Acompanhamento e análise de campanhas de Facebook Ads e GoogleAdWords; Propor novas soluções para melhorias na performance das campanhas. Pré-requisito para as vagas Formação em Marketing, Publicidade ou Comunicação. Conhecimento em estratégias de marketing, tráfego pago, tráfego orgânico e branding Conhecimento em Google Ads; Conhecimentos em SEO; Conhecimento em CRMs Conceito de funil; Conhecimento em campanhas Social ADS (LinkedIn, Facebook e Instagram); Conhecimento de intermediário/avançado de Analytics (Google Analytics, datastudio, Search Console) Diferencial profissional (Conhecimentos/Habilidades/Experiência complementares os obrigatórios) Experiência mínima de 5 anos com Marketing Digital; Experiência em gestão de times de alta performance; Já ter trabalhado com Active Campaign Experiência em persona B2B Conhecimentos em metodologia ágil
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Marketing – Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Especialista
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Prestador de Serviços (PJ)
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!