Categories: Bahia

ESTAGIO TRIBUTARIO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO TRIBUTARIO – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA DE ESTÁGIO : Tributário Empresa Contratante: Consultoria Contábil/Fiscal CÓDIGO DA VAGA : # QTD. DE VAGAS 02 LOCAL DA VAGA: Stiep – Salvador/Ba REQUISITOS Nível Superior cursando Ciências Contábeis a partir de 4° semestre . Desejável conhecimento mínimo em rotinas tributária, auditória e perícia. Essencial que o estudante tenha domínio do Excel Intermediário ATIVIDADES : Suporte a rotinas tributárias. HORARIO : à combinar – Segunda à Sexta – carga horária inicial de 5 horas diárias. BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 BENEFICOS : Transporte Integral + Plano Odonto Horário: à combinar, Segunda à Sexta – carga horária inicial de 5 horas diárias.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Analista de Customer Experience (CX)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Casal de Caseiros

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Auxiliar Jurídico – Próximo ao Parcão POA em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

analista semi sr (line haul) – florianópolis/sc

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

MECÂNICO INDUSTRIAL

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

PESSOA ANALISTA DE SUPORTE N2 PLENO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago