Categories: Bahia

ESTAGIO RH – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO RH – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA DE ESTÁGIO: Estágio Recursos Humanos Código: 103599 QTD. DE VAGAS: 01 LOCAL DA VAGA: Bairro de Pituba – Salvador / Ba; CONTRATANTE: Agência de Cuidadores de idosos; REQUISITOS: -Nível superior cursando Recursos Humanos -Desejável conhecimento no pacote Office em nível intermediário; ATIVIDADES: Alimentação de sistema integrado, agendamento de entrevistas, auxílio em entrevistas, organização de banco de dados; HORÁRIO: Segunda à sexta das 10:00 às 17:00 com 1 hora de almoço; BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + auxílio transporte;

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Auxiliar Logístico I

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

13 minutos ago

Auxiliar De DP

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

22 minutos ago

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (NECESSÁRIO POSSUIR VEÍCULO E CNH) GOIÂNIA – GO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

29 minutos ago

TÉCNICA(O) MÊCANICA (O) I – SUPERVISÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA ELETROMECÂNICA USINA 1 A 4– VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

32 minutos ago

Analista de Atendimento – João Pessoa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

41 minutos ago

Operador Multifuncional em Salvador – BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

60 minutos ago