Vaga de emprego disponível para: Estágio: Marketing
Empresa:
Descrição da Vaga: Outros benefícios: – Vale Refeição no valor de R$758,00/mês; – Auxílio Transporte no valor de R$198,00/mês; – Wellhub – Saúde e bem-estar; – Day-off de aniversário;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Administração com Habilitação em Marketing, Administração com Habilitação em Marketing Digital, Administração – Linha de Formação em Marketing, Administração – Marketing
Ver mais cursosNível: SuperiorCursando: 1º semestre ao 2º semestre.Conclusão: 2º semestre de 2027 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, MadrugadaIdiomas: Inglês (Básico)Local e horárioCidade / Bairro: Manaus – AdrianópolisHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com 15 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: MarketingAtividades de estágio: acompanhamento de obras nas campanhas, desenvolvimento de projetos, acompanhamento de relatórios e planilhas, elaboração de apresentações e atendimento aos lojistasPorte da Empresa Pequeno porteRamo da Empresa Shopping centerCompartilheCursos da vaga
EnqueteConheça o NubeInstituição de EnsinoImprensa© Copyright Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA – 2024. Direitos Autorais Reservados. |CNPJ: 02.704.396/0001-83 – Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9º andarÉ proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.
Localização: Manaus – AM
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…