Categories: Bahia

ESTAGIO LOGISTICA – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO LOGISTICA – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA DE ESTÁGIO: Estágio Logistica; Código: #; QTD. DE VAGAS: 01 LOCAL DA VAGA: – Canela ou Graça / Ba; CONTRATANTE: Empresa no segmento de colchoes ; REQUISITOS: -Nível superior cursando a partir do 2° semestre de Administração, Logistica ou Curso Técnico em Administração e afins -Desejável conhecimento no pacote Office em nível básico; ATIVIDADES: Suporte a organização e controle de estoque HORÁRIO: 9h às 15h – segunda a quinta com 1h de intervalo e Sábado 8h as 13h BOLSA AUXÍLIO: R$ 700,,00 + R$100,00 de bonificação para controle efetivo do estoque + Auxilio Transporte Segunda a sábado 9h as 15h segunda a sexta 1h de intervalo Sábado 8h as 13h

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago