Vaga de emprego disponível para: Estágio: Engenharia de Produção
Empresa:
Descrição da Vaga: Outros benefícios: – Ajuda de custo no valor de R$ 88,00/mês; – Lanche/café da manhã disponibilizado pela empresa; – Folga assiduidade;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosCursos: Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Ciência e Tecnologia, Engenharia, Engenharia Básica
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, NoturnoRequisitos obrigatórios: Desejável conhecimento teórico em cálculos de produção e precificação. Desejável conhecimento em Excel básico.Local e horárioCidade / Bairro: Goiânia – Vila RosaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, sendo 6h diárias a combinarInformaçõesÁrea de atuação: Engenharia de ProduçãoAtividades de estágio: realizar os cálculos de precificação, elaborar e atualizar as planilhas de controle, auxiliar com os cálculos de produção, auxiliar com o acompanhamento de produçãoPorte da Empresa Pequeno porteRamo da Empresa Fabricação de tecidos especiais, inclusive artefatosCompartilheCursos da vaga
Conheça o NubeInstituição de EnsinoImprensa© Copyright Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA – 2024. Direitos Autorais Reservados. |CNPJ: 02.704.396/0001-83 – Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9º andarÉ proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…