Categories: Bahia

Estágio em Vendas


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Estágio em Vendas

Empresa: Connect RH

Descrição da Vaga: Nível: Estagiário

Cursos de: Administração

Escolaridade: Graduação – Cursando

Tipo de contrato: Estagiário

Jornada de trabalho: Segunda à sábado das 14:00 às 19:00h

Benefícios: Auxílio Transporte

Responsabilidades e Experiências desejáveis:

ÁREA: Estágio em Vendas;

CONTRATANTE: Segmento de Papelaria;

NÚMERO DE VAGAS: 01;

LOCAL DA(S) VAGA(S): imbuí, Salvador-Ba.

REQUISITOS:

Estar cursando o Nível Superior em Administração .

Ter conhecimento básico no pacote office

ATIVIDADES: – Suporte no Atendimento ao público, impressão, cópias.

HORÁRIOS: Segunda à sábado das 14:00 às 19:00h;

BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + Auxílio Transporte.

Expectativa Salarial: 800 per month

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Estoquista São Luís/Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente Administrativo Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Estagiário – Jovem Aprendiz na área Administrativa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Gerente HSE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

PESSOA COORDENADORA DE RELACIONAMENTO – ESTÁCIO ALAGOAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Servicos Gerais Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago