Vaga de emprego disponível para: Estágio em Saúde | Tecon Salvador
Empresa: Wilson Sons
Descrição da Vaga: Buscamos profissionais para vagas de Estágio na unidade de negócio Tecon Salvador, grupo Wilson Sons.
Essa pode ser a sua oportunidade!!!
A Empresa.
A Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.
Quem Somos?
Somos conexões que acompanham as tendências do mercado, investem em infraestrutura e tecnologia, inovam em processos e antecipam necessidades. É o nosso olhar para o futuro que garante as melhores oportunidades para os nossos parceiros.
Nossa equipe é composta por pessoas que compartilham os valores e princípios que norteiam a visão de futuro da Wilson Sons.
São pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade de entrega de nossos serviços, o que reflete diretamente na produtividade da companhia.
Em nossa Visão, assumimos o compromisso de ser a primeira escolha dos colaboradores e de crescer de forma arrojada, sinérgica e sustentável.
Nesse desafio, buscamos promover e manter um alto nível de engajamento de equipe.
Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos.
Junte-se a nós!
Conheça Melhor a Wilson Sons!
Site:
Instagram: wilsonsons
Facebook:
Linkedin:
Responsabilidades e atribuições
Requisitos e qualificações
-Cursando Ensino Superior em Enfermagem;
-Estudar pela tarde/noite;
-Carga horária: 06h (07h ás 13h)
-Disponibilidade para estagiar durante 2 anos;
-Conhecimento em Pacote Office intermediário;
Informações adicionais
Benefícios:
Refeitório no local
Vale Transporte
Seguro de Vida
Telemedicina/ Telenutrição / Telepsicologia
Bolsa auxílio
Saiba mais sobre a Wilson Sons
A Wilson Sons é o maior operador integrado de logística portuária e marítima do mercado brasileiro e presta uma gama completa de serviços para empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando as melhores soluções aos resultados esperados pelos seus clientes. Com ampla presença nacional, atua de forma inovadora e oferece serviços para toda a cadeia de suprimento, com 185 anos de experiência.
A Companhia opera dois terminais de contêineres, um no porto de Salvador, Bahia (Tecon Salvador) e outro em Rio Grande, no Rio Grande do Sul (Tecon Rio Grande), a maior frota de apoio portuário do Brasil, embarcações de apoio offshore (da Wilson Sons Ultratug Offshore), bases de apoio offshore, Centro Logístico, estaleiros no Guarujá (SP) e uma das maiores agências marítimas independentes do país.
Inovar para garantir mais eficiência, segurança e atendimento com alto nível de excelência operacional para nossos clientes é o que nos impulsiona para o futuro.
Venha fazer parte do nosso time!
A Wilson Sons busca trazer pessoas diversas para a companhia, oportunizar suas carreiras e desenvolver seus talentos. Para isso, utilizamos de múltiplos recursos de desenvolvimento, sensibilização e preparo de infraestrutura para o melhor acolhimento possível da diversidade desejada. Estamos em constante mudança para cada vez mais proporcionar um ambiente de trabalho no qual todas as pessoas se sintam incluídas e valorizadas.
Conheça também nossa .
Juntos trabalhamos para transformar realidades e entregar futuros melhores para todas as pessoas!
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…