Vaga de emprego disponível para: Estágio em Marketing- Plannin Corretora de Seguros
Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi
Descrição da Vaga: Empresa Cliente está com vaga de estágio para área de Marketing ( Estagiário). • DESCRIÇÃO DA EMPRESA Empresa do ramo de corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde localizada na Rua Rio Purus N° 18 – Vieralves Ponto de referência: Plannin corretora de seguros • PRÉ – REQUISITOS DA VAGA – Estudantes do nível superior em MARKETING – Período: 1° ao 2° – Conhecimentos : WORD, EXCEL BÁSICO – Disponibilidade de horário pela manhã e tarde • ATIVIDADES – AUXILIAR NAS MOVIMENTAÇÕES DAS REDES SOCIAIS; – AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE STORIES E ARTES; • Horário de estágio 08:00 – 14:00 ( Segunda a sexta) • Valor da Bolsa R$ 790,00 ( MÊS) • Benefícios Vale transporte R$ 9,60 (POR DIA) ANTES DA SUA CANDIDATURA SE ATENTE Á: -Localização da empresa -Verifique se o seu perfil cumpre com os requisitos(curso,período,idade,localização,sexo,horário…) propostos na vaga. -Ao se cadastrar anexe o seu currículo ao perfil. -Após sua inscrição a esta vaga, favor se cadastrar no portal do aluno no seguinte link; https://admin-carreiras.am.iel.org.br/logincandidato.aspx (candidatos não cadastrados serão desclassificados). OBSERVAÇÃO: O CANDIDATO DEVERÁ ESTAR DEVIDAMENTE MATRICULADO E CURSANDO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO MÉDIO, CANDIDATOS QUE JÁ CONCLUÍRAM O CURSO SERÃO DESCLASSIFICADOS . IEL- AMAZONAS LOCAL:MANAUS
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEstágio
Localização: Manaus – AM
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…