Categories: Bahia

ESTAGIO EM CONSULTORIA DE VENDA – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO EM CONSULTORIA DE VENDA – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: ÁREA: Estágio em consultoria de venda; CONTRATANTE: empresa do segmento de crédito consignado; NÚMERO DE VAGAS: 4 (quatro); LOCAL DA(S) VAGA(S): Comércio – Salvador/Ba; REQUISITOS: – Estar cursando técnico ou superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial; – Desejável conhecimento em pacote Office nível básico (de preferência em Excel); ATIVIDADES: captar novos clientes, fazer a manutenção da carteira da loja, montar estratégia de venda e analisar perfil, negociar prazo e valor com o cliente; HORÁRIOS: de segunda a sexta das 8:30h às 13:30h e sábado das 8h às 12h; BOLSA AUXÍLIO: R$ 606,00 + vale transporte.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Analista de Qualidade

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

VENDEDOR DE LOJA – VAGA AFIRMATIVA PCD EM GOIÂNIA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Vendas Internas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

Tecnica De Enfermagem Porto Alegre Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Auxiliar Financeiro – SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

31 minutos ago

Trainee Audit – KPMG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

34 minutos ago