Categories: Bahia

ESTAGIO EM CONSULTORIA DE VENDA – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO EM CONSULTORIA DE VENDA – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: ÁREA: Estágio em consultoria de venda; CONTRATANTE: empresa do segmento de crédito consignado; NÚMERO DE VAGAS: 4 (quatro); LOCAL DA(S) VAGA(S): Comércio – Salvador/Ba; REQUISITOS: – Estar cursando técnico ou superior em Administração, Marketing ou Gestão Comercial; – Desejável conhecimento em pacote Office nível básico (de preferência em Excel); ATIVIDADES: captar novos clientes, fazer a manutenção da carteira da loja, montar estratégia de venda e analisar perfil, negociar prazo e valor com o cliente; HORÁRIOS: de segunda a sexta das 8:30h às 13:30h e sábado das 8h às 12h; BOLSA AUXÍLIO: R$ 606,00 + vale transporte.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Programa De Estagio Martins Manaus

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

ASSISTENTE DE RH – RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

PCD – ASSISTENTE DE MARKETING

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

10 minutos ago

Motoristas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

19 minutos ago

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

20 minutos ago

Dentista Porto Alegre Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

31 minutos ago