Categories: Bahia

ESTAGIO EM ATENDIMENTO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO EM ATENDIMENTO – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA ESTÁGIO: ESTÁGIO ATENDENTE Código: QTD. DE VAGAS: 02 LOCAL DA VAGA: Bairro Garibaldi Contratante: Clinica Médica REQUISITOS Nível Superior Cursando em Administração, Gestão de RH, Gestão Comercial ou Curso Técnico em Administração. Conhecimento no pacote office nível básico. ATIVIDADES: Suporte marcação de consulta e atendimento ao paciente . HORARIO: manhã (08:00:às 14:00) e (12:00 às 18:00) segunda à sexta Bolsa Auxílio: R$ 500,00 + Auxilio Transporte + Alimentação (R$ 15,00 p/dia) 01 turno da manhã 01- turno da tarde (intervalo de 00:15)

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Coordenador de Manutenção Predial

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 minuto ago

Encanador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

4 minutos ago

operador(a) de máquina – campo grande/ms

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

Vaga Secretaria Distrito Federal Df Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT BILINGUE STREAMING MUSICAL BARRA FUNDA SÃO PAULO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

7 minutos ago

Atendente De Restaurante – Atendimento Ao Público Do Restaurante

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago