Categories: Bahia

Estágio em Atendimento


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Estágio em Atendimento

Empresa: Connect RH

Descrição da Vaga: Estágio em Atendimento ÁREA : Estágio em Atendimento; CONTRATANTE: Segmento de alimentos ; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Barra /Salvador BA REQUISITOS : Estar cursando o nível Médio ou Técnico em Administração, Comercial, ou Logística; ATIVIDADES: Suporte a todas as rotinas ligadas ao atendimento no salão do restaurante. HORÁRIOS : Segunda a sexta das 11h ás 17hs ; BOLSA AUXÍLIO : R$600,00 + auxílio transporte. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Connect RH Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Serviços

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Assistente Administrativo / Universidade Tiradentes

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

Técnica(o) de Processo (Vaga Afirmativa para Mulheres)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

10 minutos ago

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

25 minutos ago

Auxiliar de Loja – Bosque Grão Pará

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Comandante e Copiloto de Turbo Hélice – Bases Região NORTE – AM

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Vigilante horista – Curitiba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago