Categories: Bahia

ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: ÁREA: Estágio em Administração; CONTRATANTE: empresa do segmento de crédito; NÚMERO DE VAGAS: 3 (três); LOCAL DA(S) VAGA(S): Parque Bela Vista – Salvador/Ba; REQUISITOS: – Estar cursando técnico ou superior em Administração; – Desejável conhecimento em pacote Office intermediário; ATIVIDADES: acompanhar as leads que estão sendo entregues aos consultores e alimentar o RD. Atendimento ao cliente, alimentação de planilhas e entre outras atividades administrativas/comerciais; HORÁRIOS: de segunda a sexta das 09h às 16h com intervalo de uma hora de almoço; BOLSA AUXÍLIO: R$ 900,00 + vale transporte.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Coordenador de Operações – Alagoas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

Atendente de Telemarketing – João Pessoa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

Aprendiz – ATACADÃO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

12 minutos ago

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo vaga exclusiva para PCD

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

29 minutos ago

AUXILIAR ENGENHARIA | FORTALEZA CE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Coordenador(a) de Unidade – Inlab São Luis MA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago