Categories: Bahia

ESTAGIO DE RH – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO DE RH – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: VAGA: Estágio de RH Contratante: Distribuidor de Energia Solar NÚMERO DE VAGAS: 1 LOCAL DA(S) VAGA(S):Salvador/Ba; REQUISITOS: – Ensino superior cursando Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins partir do 3° Semestre – Requer conhecimento em pacote Office Intermediário ATIVIDADES: – Suporte a todas as rotinas de recursos humanos . HORÁRIOS: De Segunda à Sexta Das 09:00 às 16:00 c/ intervalo de 1 hora para almoço. Bolsa Auxilio : R$1212,00 Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde , Plano Odonto De Segunda à Sexta Das 09:00 às 16:00 c/ intervalo de 1 hora para almoço.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

AUX. DE SERVIÇOS GERAIS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

7 minutos ago

OPERADOR RECEPTIVO – Companhias Aéreas – SEM EXPERIÊNCIA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Técnico Service Desk – Rio De Janeiro

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

30 minutos ago

Operador de caixa – GOIANIA-GO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

37 minutos ago

HIGIENIZADOR DE CARROS | VITÓRIA/ES

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

40 minutos ago

Auxiliar de Acabamento – Unidade João Pessoa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

49 minutos ago