Categories: Bahia

ESTAGIO CONTABILIDADE/ADM – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO CONTABILIDADE/ADM – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: REQUISITOS: CURSANDO BACHARELADO EM ADMINSTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS A PARTIR DO 5° SEMESTRE
HORÁRIO: Segunda a sexta das 08:00 às 13:00h ou 12:00 às 17:00h
BOLSA AUXÍLIO: R$ 600,00 + VT (Meia passagem)
ATIVIDADES: APOIO NAS ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL, SETOR TRIBUTÁRIO E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.Departamento Pessoal;Administração Pública;Nível hierárquico: EstagiárioRemuneração: R$600,00Benefícios:

  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: EstágioQuantidade de vagas: 2Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

45 minutos ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

46 minutos ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

48 minutos ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

49 minutos ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

56 minutos ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

58 minutos ago