Categories: Bahia

ESTAGIO COMERCIAL – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO COMERCIAL – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: Vaga: Estágio Comercial CONTRATANTE: empresa do segmento de seguros; NÚMERO DE VAGAS: 1 (Hum); LOCAL DA(S) VAGA(S): Paralela – Salvador/Ba; REQUISITOS Atuar Home Office : – Estar cursando técnico ou superior em Administração; – Desejável conhecimento em pacote Office intermediário; ATIVIDADES: Acompanhar as leads que estão sendo entregues aos consultores e alimentar o RD. Atendimento ao cliente, alimentação de planilhas e entre outras atividades administrativas/comerciais; HORÁRIOS: de segunda a sexta das 09h às 16h com intervalo de uma hora de almoço; De segunda a sexta das 09h às 16h com intervalo de uma hora de almoço.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Planejadora(or) de Manutenção

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Auxiliar De Servicos Gerais Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Vendedora De E Commerce Fortaleza Ce Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Pessoa Gerente de Planejamento e Controle

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Vendedor Interno Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Agente de higienização | centro natal/rn

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago