Categories: Bahia

ESTAGIO ATENDIMENTO VIRTUAL AO CLIENTE – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO ATENDIMENTO VIRTUAL AO CLIENTE – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: ÁREA: Estágio atendimento virtual ao cliente CONTRATANTE: Segmento de alimentos NÚMERO DE VAGAS: 02 LOCAL DA(S) VAGA(S): Pituba /Salvador – BA REQUISITOS: Nível técnico cursando Administração, Comercial, ou Logística ATIVIDADES: – Suporte ao atendimento ao cliente virtual, conferência de pedidos, fechamento de sacolas de viagem, entrega de pedidos ao entregador, acompanhar produção do lanche, e outros. HORÁRIOS: SEG: FOLGA; TERÇA A DOMINGO DAS 17H AS 23H, COM 15 MINUTOS DE INTERVALO BOLSA AUXÍLIO: R$600,00 + auxílio transporte.

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

ADMINISTRATIVO – AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA I AEROPORTO BELÉM /PA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Agente de Atendimento (Presencial)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

32 minutos ago

Supervisor de Vendas de Call Center

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

38 minutos ago

Pessoa Promotora de Vendas em Florianópolis

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

49 minutos ago

Estagiário(a) Nutrição

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

56 minutos ago

AGENTE DE CALL CENTER (PRESENCIAL) – CAMPO GRANDE/MS – OP

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago