Emprego no Brasil

Bahia admin

Estágio Atendimento ao Cliente


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Estágio Atendimento ao Cliente

Empresa: Connect RH

Descrição da Vaga: Estágio Atendimento ao Cliente ÁREA : Estágio Atendimento ao cliente CONTRATANTE: Empresa de tecnologia ; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Comércio, Salvador/ BA . REQUISITOS : Cursando superior em Análise de sistemas, Ciência da computação, Gestão de tecnologia da informação e/ou áreas afins; ATIVIDADES: Suporte ao atendimento aos clientes do sistema e integrados, registrar atendimento em plataforma, atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações do cliente. HORÁRIOS: De segunda a sexta das 11:00 às 17:00 ; BOLSA AUXÍLIO : R$ 750,00 + Auxílio Transporte. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Estagiário Empresa: Connect RH Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Serviços

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.