Vaga de emprego disponível para: Estágio: Atendimento ao Cliente
Empresa:
Descrição da Vaga: Outros benefícios: – Day-off de aniversário; – Bonificação conforme avaliação;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 10RequisitosCursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas – nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioCursando: 1º semestre ao 5º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2025 ao 1º semestre de 2027Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado – Manhã, Sábado – Tarde, Sábado – Noite, Sábado – IntegralLocal e horárioCidade / Bairro: Salvador – São MarcosHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento aos clientes por telefone, desenvolver as negociações com os clientes, realizar o encaminhamento de propostas via e-mail, realizar as negociações de créditoPorte da Empresa Pequeno porteRamo da Empresa Crédito consignadoCompartilheCursos da vaga
EnqueteConheça o NubeInstituição de EnsinoImprensa© Copyright Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios LTDA – 2024. Direitos Autorais Reservados. |CNPJ: 02.704.396/0001-83 – Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140 – 9º andarÉ proibida a reprodução do conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Nube.
Expectativa Salarial:
Localização: Salvador – BA
Candidate-se!
Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…