Categories: Bahia

ESTAGIO ATENDIMENTO A CLIENTE – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO ATENDIMENTO A CLIENTE – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: N° DE VAGAS: 2 Contratante : Empresa de Cuidador de Idosos Local: Caminho das Árvores, Salvador/Ba Nível Técnico em Administração ou Nível Superior em Administração cursando a partir de 2° semestre. HORÁRIO: Segunda à sexta, Das 09:00 as 15:00 ATIVIDADES: Suporte a contatos com leads e clientes para venda de produtos, receber contato de cliente e possíveis clientes para retiradas de dúvidas sobre o produto, tirar dúvidas, prestar suporte a gestão da empresa. BOLSA AUXÍLIO: R$ 500,00 (aumento de bolsa progressivo conforme desempenho do estagiário + Bonificação). BENEFÍCIOS: VT (MEIA PASSAGEM) 09h as 15h de segunda à sexta

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

18 minutos ago