Categories: Bahia

ESTAGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – SALVADOR em Salvador/BA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ESTAGIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – SALVADOR em Salvador/BA

Empresa:

Descrição da Vaga: Apoio a contagem de estoque – entrada e saída da empresa; Apoio controle financeiro das empresas; Suporte lançamento de notas;Suporte em auditorias internas; Apoio em compras Apoio abastecimento de loja.
Itapuã, Salvador – BA
Seus horários:
Segunda à sexta – 13 ÀS 19 HORASNível hierárquico: EstagiárioRemuneração: R$650,00Benefícios:

  • Bônus por resultado
  • Vale-transporte (VT)
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: EstágioQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Formação mínima em Curso técnico | Profissionalizante
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Motoristas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Dentista Porto Alegre Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

14 minutos ago

Servente de Obras – Florianópolis/SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

16 minutos ago

Motorista Entregador

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

19 minutos ago

auxiliar de entregas – campo grande/ms

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

20 minutos ago