Categories: Espírito Santo

Estagiário – Estagiário na área Administrativa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Estagiário – Estagiário na área Administrativa

Empresa:

Descrição da Vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário R$1.000,00 – R$0,00Área de AtuaçãoDiversos / Outros, EstágioO que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades: Auxiliar nas demandas de compras e suprimentos em uma empresa na área da saúde.
  • Auxiliar nas demandas administrativas.
  • Para atuação na cidade de Vitória / ES.
  • Benefícios oferecidos: Vale Transporte Seguro de Vida Plano de Carreira Treinamentos Salário: 1.
  • 000,00 por mês.
  • Observações: Regime de contratação: Estágio Período: Meio-período Horário de trabalho: A combinar.

Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período diurnoForma de ContrataçãoEstagiário

Localização: Vitória – ES

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Assessor (a) de Clientes | Macapá

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

Secretaria Academica Merces Curitiba Pr

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Analista De Pcp Moda Porto Alegre Rs

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

CAIXA L’OCCITANE – VILA ROMANA / BEIRAMAR SHOP – SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

19 minutos ago

Consultor de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Consultor de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

28 minutos ago