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São Paulo admin

ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE ECOMMERCE PRESENCIAL


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE ECOMMERCE PRESENCIAL

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de delivery de bebidas atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 412,00. Escala de trabalho 6×1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Horário de trabalho:16h00 – 22h20. Local de Trabalho:Concentrix BF4 Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado das 10h00 – 16h20 (Segunda à Sabádo) Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(EG)

Localização: São Paulo – SP

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