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ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES FINANCEIRO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES FINANCEIRO

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Essa é para você acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; Um salário competitivo; Vantagens e benefícios inclusivos; Operações com diversos turnos disponíveis: Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h Escala de trabalho 6×1- folgas alternadas, podendo ser na semana ou final de semana. Remuneração: R$1412,00 Local de Trabalho : Concentrix BF4. Rua Tagipuru,906 – Barra Funda, São Paulo. Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo; Idade mínima de 18 anos; Experiência atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos; Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer!Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (DF)

Localização: São Paulo – SP

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admin

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