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Empresa abre vaga para Auxiliar De Arquivo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Empresa abre vaga para Auxiliar De Arquivo

DESCRIÇÃO DA VAGA

Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações.

Principais responsabilidades:

• Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais;
• Efetuar atendimento telefônico interno;
• Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos;
• Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos;
• Disponibilizar fonte de dados para usuários;
• Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo;
• Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los, recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.

Os CV’s permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.

Requisitos
Escolaridade Mínima:
– Ensino médio completo.

Experiência Mínima:
– Desejável 6 meses de experiência na área de arquivo técnico.

Conhecimento Mínimos:
– Pacote office, conhecimento em tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico, conhecimentos básico sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS);
– Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.

Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Benefícios:
-. Plano Odontológico
-. Plano de Saúde
-. Vale Transporte
-. Vale Alimentação ou Refeição
-. Gympass
-. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Ciências, Pesquisa – Arquivologia

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos

INSCREVER-SE

admin

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