Santa Catarina admin
Dirigente de Condomínio – Florianópolis ( Projeto Temporário)
Vaga de emprego disponível para: Dirigente de Condomínio – Florianópolis ( Projeto Temporário)
Empresa:
Descrição da Vaga: Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento, acompanhar os resultados e identificar processos de melhorias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando os gastos durante o ano;
Notificar incidentes e aplicação das medidas de correção relacionadas;
Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização;
Gerenciar as equipes terceirizadas e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas;
Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação, elaborando estudos e garantindo sua comunicação ao cliente;
Negociar e selecionar prestadores de serviço, compras de materiais adequados à necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;
Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação;
Assegurar o cumprimento das exigências operacionais segundo legislação e normas técnicas.
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo?
Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia ou Arquitetura, Economia ou Administração.
Experiência: Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro.
Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área.
Modelo de Trabalho: Presencial de segunda à sexta-feira
Vaga Temporária em Florianópolis.
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Outros requisitos:
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo?
Mínimo Requerido: Graduação em Engenharia ou Arquitetura, Economia ou Administração.
Experiência: Gestão de equipes interdisciplinares e terceiros, experiência em planejamento e controle administrativo e financeiro.
Gestão de contratos de serviços e de gestão de pessoas e legislação vigente aplicada à área.
Empresa
A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
Localização: Florianópolis – SC
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!