Paraná admin
Customer Success – Agência de Marketing em Curitiba – PR
Vaga de emprego disponível para: Customer Success – Agência de Marketing em Curitiba – PR
Empresa: Empregga
Descrição da Vaga: Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.Cód. da vaga: 4799Customer Success – Agência de Marketing em Curitiba – PRPerfil que o time busca:– Experiência com criação de estratégias de marketing 360
– Experiência com análise de métricas e apresentação de resultados
– Capacidade de gestão de crise
– Trabalhar com inteligência emocional
– Ser colaborativo em um ambiente sem comunicação violenta, com abertura para dar e receber feedbacks, promovendo um ambiente profissional respeitosoPrincipais entregas:– Onboarding de clientes: orientar novos clientes durante o processo de integração, explicando os serviços da agência que fazem parte do escopo, definindo expectativas e garantindo que o projeto de onboarding esteja concluído dentro do prazo.
– Gestão de relacionamento: manter um relacionamento contínuo com os clientes, servindo como principal ponto de contato. Isso inclui realizar reuniões regulares para discutir resultados, ouvir feedback e abordar quaisquer preocupações.
– Definição de Objetivos e Metas: Trabalhar com os clientes para definir objetivos claros e metas de marketing. Acompanhar o progresso em relação a essas metas e ajustar as estratégias conforme necessário com apoio do restante do time.
– Retenção de Clientes: Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir a renovação dos contratos. Isso pode incluir a antecipação de problemas e a implementação de soluções proativas.
– Resolução de Problemas: Atuar como mediador para resolver quaisquer problemas ou desafios que o cliente possa enfrentar. Isso inclui lidar com reclamações e encontrar soluções para problemas complexos.
– Feedback para a Agência: Coletar feedback dos clientes e repassá-lo para as equipes internas, ajudando a melhorar os serviços e produtos da agência.
– Identificação de Oportunidades de Crescimento: Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente, como a venda de serviços adicionais ou o aumento do escopo dos projetos.
– Coordenação Interna: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes dentro da agência, como marketing, vendas, criação e análise de dados, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira coesa.Cargo:Customer Success – Agência de Marketing
Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
Jornada:Horário Flexível
Modalidade de Trabalho:HíbridoRequisitosEscolaridade mínima:
Graduação – Concluído – DesejávelSobre a empresaConfidencial
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!