Emprego no Brasil

Distrito Federal admin

Coordenador Regional de Produtos Financeiros


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Coordenador Regional de Produtos Financeiros

Empresa: Atacadão

Descrição da Vaga: Será responsável por coordenar as equipes (Supervisores e Operadores de cartões) das lojas sob sua responsabilidade nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins; com foco no desenvolvimento de pessoas e na obtenção de resultados, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos estabelecidos pela empresa, sempre agindo com ética e transparência em relação ao cliente. Organizar uma agenda de visitas regulares às lojas sob sua responsabilidade, com o objetivo de orientar os colaboradores sobre os procedimentos recomendados, otimizar a abordagem na oferta e comercialização dos produtos, além de avaliar e monitorar os resultados alcançados e a qualidade dos serviços prestados. Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho, promovendo melhorias para superar os objetivos definidos pela empresa. Fomentar um ambiente de trabalho positivo e respeitoso entre os membros da equipe, investindo no desenvolvimento profissional dos colaboradores através de formações e feedbacks contínuos. Colaborar com os colegas de outras áreas para encontrar soluções e gerir horários, folgas e escalas da equipe. Monitorar as metas e os resultados estabelecidos para o setor, implementando ações que promovam a motivação e o trabalho em equipe para atingir os objetivos. Garantir a composição da equipe de forma ágil e a manutenção do quadro de colaboradores alinhado com as necessidades operacionais. Garantir a Certificação dos colaboradores e assegurar que seus cursos obrigatórios e regulatórios estejam em dia. Acompanhar e controlar os indicadores de RH, tais como Turnover, absenteísmos e horas extras. Fomentar parcerias estratégicas com a equipe de operações de loja, com o intuito de fortalecer a colaboração e maximizar a eficiência na entrega de resultados. Assegurar a correta execução e visibilidade das dinâmicas comerciais, garantindo uma apresentação eficaz e atrativa das ofertas e promoções. Suporte a melhoria continua de produtos e experiência do cliente, junto as áreas do banco. Pré requisitos: Ensino Superior Completo; Pós-graduação será considerado como diferencial; Conhecimentos avançados em Pacote Office; Vivência em Gestão de equipes de vendas; Vivência com vendas de produtos financeiros; Disponibilidade para viagens frequentes nas regiões do Distrito Federal, Goiânia e Tocantins; Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais;

  • Número de vagas: 101
  • Local de trabalho: Taguatinga, DF
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Externa
  • Nível hierárquico: Coordenador

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVeículo próprioDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

Localização: Taguatinga – DF

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.