Categories: Piauí

COORDENADOR CURSO I – JORNALISMO – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS NEGRAS – ESTÁCIO TERESINA


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: COORDENADOR CURSO I – JORNALISMO – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS NEGRAS – ESTÁCIO TERESINA

Empresa: Estácio

Descrição da Vaga: COORDENADOR CURSO I – JORNALISMO – VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS NEGRAS – ESTÁCIO TERESINACopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoTipo de vaga: EfetivoEfetivoModelo de trabalho: PresencialPresencialVaga também para PcD Vaga também para PcDDescrição da vagaAQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UM COORDENADOR DE CURSO I NA YDUQS.Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Responsabilidades e atribuiçõesOs principais desafios como Coordenador de Curso I são:Ajudar os nossos alunos em suas metas, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade, como escolha de disciplinas, problemas ou queixas com os docentes, ou demais pedidos e demandas que surjam, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca;Trabalhar em equipe com os professores, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de ensino, proporcionado aos professores toda a orientação necessária para poderem cumprir as metas e os prazos acadêmicos, estimulando-os a participar dos programas de capacitação da instituição, proporcionando-lhes um diferencial, que será percebido por nossos alunos, contribuindo, dessa forma, para a melhoria constante da qualidade acadêmica. Deverá, ainda, realizar, em parceria com o Coordenador Acadêmico de Curso, a contratação e demissões de professores, avaliação do desempenho, dando feedback ao professor com franqueza suficiente para auxiliá-lo no seu desenvolvimento profissional;Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos acadêmicos, como lançamento de oferta de disciplinas no portal, atividades dos programas de experiências, entrega de documentação do estágio e trabalho de conclusão de curso. Deve, também, supervisionar as atividades de pesquisa, se existirem, assim como as atividades de nivelamento;Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade, para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino;Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP.Requisitos e qualificaçõesBuscamos profissionais com:Titulação: Especialista, Mestrado ou Doutorado;Mandatório Bacharelado/Especialização em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;Desejável conhecimento ou interesse em metodologia ativa e sala de aula invertida;Capacidade de comunicação expositiva e precisa;Desejável ter domínio sobre uso de plataformas digitais para ensino digital remoto;Atualização e domínio de conhecimentos teóricos e práticos referentes curso;Desejável experiência mínima de 1 ano como docente e em cargo de gestão.É indispensável que o candidato tenha currículo Lattes atualizado, este é um dos critérios de eliminação.Informações adicionaisLocal de Trabalho:Horário de Jornada: 09h às 19h de segunda a quinta e das 09h às 18h às sextasNa YDUQS você vai encontrar:

  • Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
  • Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
  • Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
  • Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
  • Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
  • Dresscode flexível para promover a nossa diversidade;
  • Seguro de vida;
  • Convênio com o SESC;
  • Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
  • Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.

💻 Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.🤰 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.🎓Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.👩🏽‍🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Testes2Testes
  • Etapa 3: Entrevista com Atração e Seleção3Entrevista com Atração e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora4Entrevista com a pessoa Coordenadora / Gestora
  • Etapa 5: Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora5Entrevista com a pessoa Gestora / Diretora
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

YDUQS | A educação do futuro, hoje.Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação? Então, vem pra Yduqs! 🚀Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta.Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil. Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo.MISSÃOEducar para transformar.VISÃOTransformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos.VALORESFoco no alunoTodos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.Senso de dono e resultadoAgimos como donos, entregamos resultado em equipe.QualidadeOferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.PessoasSentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.Inovação e simplicidadeO novo nos atrai, soluções simples também.Diversidade e éticaFazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.UNIDADES DE NEGÓCIOA organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium. Dentro da vertical Digital, temos a EnsineMe, unidade de conteúdos e metodologias digitais, que coloca a Yduqs na dianteira da pesquisa, desenvolvimento e produção de conhecimento para nossos cursos. Além disso, contamos com uma equipe corporativa multidisciplinar, que reúne, entre outras atividades, as de Finanças, Marketing, TI e Gente & Gestão.NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINOIbmec – IDOMED – Estácio – Damásio Educacional – Hardwork Medicina- Qconcursos – Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci.O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI?🎯 Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão, pois consideramos o seu sucesso como nosso.💡 Com uma forte apropriação da cultura digital, atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo.🗝️ Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização.🏳️‍🌈🧑🏿‍🤝‍🧑🏿 Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança.🥳 Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital.👩🏾‍🏫 Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com pessoas colaboradoras internas em 2022.

Localização: Teresina – PI

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago