Categories: Maranhão

Coordenador (a) de Atendimento Jr

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Coordenador (a) de Atendimento Jr

Empresa: Vagas na Europ Assistance Brasil

Descrição da Vaga: A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.

  • Monitorar e avaliar as interações com os clientes para assegurar que os padrões de qualidade sejam atendidos;
  • Implementar estratégias de melhoria contínua com base no feedback dos clientes e na análise de indicadores de desempenho;
  • Resolver escalonamentos de atendimento e garantir a solução eficiente de problemas complexos;
  • Estabelecer metas de performance para a equipe de atendimento e acompanhar o progresso, ajustando estratégias quando necessário;
  • Controlar indicadores-chave de performance (KPIs), como tempo de resposta, taxa de satisfação do cliente e número de resoluções no primeiro contato;
  • Analisar dados relacionados ao atendimento (volume de chamadas, tickets, solicitações, etc.) para identificar tendências e áreas de melhoria;
  • Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, resultados de atendimento e satisfação do cliente.
  • Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Psicologia ou áreas relacionadas;
  • Diferencial ter pós-graduação, MBA ou especialização em Gestão de Pessoas ou Atendimento ao Cliente;
  • Experiência prévia em cargos de liderança em atendimento ao cliente, contact center e ou áreas afins;
  • Vivência em ambientes de alta demanda e com metas desafiadoras;
  • Diferencial possuir experiência em assistência 24h;
  • Capacidade de motivar e guiar equipes, promovendo um ambiente colaborativo;
  • Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
  • Aptidão para lidar com situações complexas e escalonamentos de atendimento;
  • Competência para interpretar dados e indicadores de desempenho, identificando tendências e áreas de melhoria;
  • Diferncial domínio em Excel, Google Analytics ou ferramentas de BI (Business Intelligence) para análise de KPIs;
  • Conhecimento com ferramentas como Slack, Microsoft Teams ou similares para comunicação interna.
  • Cursos que abordem técnicas de atendimento, gestão de equipes e experiência do cliente (ex: Certificação em Customer Experience);
  • Cursos focados em liderança, comunicação e resolução de conflitos;
  • Cursos voltados dados e métricas, como Google Data Analytics ou cursos de Excel avançado;
  • Posição para atuar em São Luis / Maranhão

Expectativa Salarial:

Localização: São Luís – MA

Data da Vaga: Sun, 12 Jan 2025 01:51:44 GMT

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Auxiliar De Loja Temporario Florianopolis

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

OPERADOR DE PÁTIO – 06 horas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

6 minutos ago

AJUDANTE DE EXPEDIÇÃO (LOGÍSTICA)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

Analista de Licitações

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

13 minutos ago

Assistente Imobiliário – Com Ou SEM Experiência

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

14 minutos ago

Engenheiro de Projetos Júnior

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

15 minutos ago