Maranhão admin
Coordenador (a) de Atendimento Jr
Vaga de emprego disponível para: Coordenador (a) de Atendimento Jr
Empresa: Vagas na Europ Assistance Brasil
Descrição da Vaga: A Europ Assistance Brasil considera a diversidade e a inclusão como valores a serem cultivados, fortalecendo a dignidade das pessoas e o respeito aos direitos humanos.Valorizamos as pessoas, encorajamos a diversidade, investimos no aprendizado contínuo e no crescimento por meio da criação de um ambiente de trabalho transparente, coerente e acessível.Nossos valores envolvem estarmos abertos e olharmos o mundo de diferentes perspectivas, trazendo a equidade como um pilar, para entendermos as realidades distintas.Promovemos uma organização com uma cultura de respeito a singularidade de cada pessoa juntamente com a construção de um ambiente igualitário e aberto a novas ideias e sugestões vindas de todas as áreas.
- Monitorar e avaliar as interações com os clientes para assegurar que os padrões de qualidade sejam atendidos;
- Implementar estratégias de melhoria contínua com base no feedback dos clientes e na análise de indicadores de desempenho;
- Resolver escalonamentos de atendimento e garantir a solução eficiente de problemas complexos;
- Estabelecer metas de performance para a equipe de atendimento e acompanhar o progresso, ajustando estratégias quando necessário;
- Controlar indicadores-chave de performance (KPIs), como tempo de resposta, taxa de satisfação do cliente e número de resoluções no primeiro contato;
- Analisar dados relacionados ao atendimento (volume de chamadas, tickets, solicitações, etc.) para identificar tendências e áreas de melhoria;
- Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe, resultados de atendimento e satisfação do cliente.
- Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Psicologia ou áreas relacionadas;
- Diferencial ter pós-graduação, MBA ou especialização em Gestão de Pessoas ou Atendimento ao Cliente;
- Experiência prévia em cargos de liderança em atendimento ao cliente, contact center e ou áreas afins;
- Vivência em ambientes de alta demanda e com metas desafiadoras;
- Diferencial possuir experiência em assistência 24h;
- Capacidade de motivar e guiar equipes, promovendo um ambiente colaborativo;
- Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
- Aptidão para lidar com situações complexas e escalonamentos de atendimento;
- Competência para interpretar dados e indicadores de desempenho, identificando tendências e áreas de melhoria;
- Diferncial domínio em Excel, Google Analytics ou ferramentas de BI (Business Intelligence) para análise de KPIs;
- Conhecimento com ferramentas como Slack, Microsoft Teams ou similares para comunicação interna.
- Cursos que abordem técnicas de atendimento, gestão de equipes e experiência do cliente (ex: Certificação em Customer Experience);
- Cursos focados em liderança, comunicação e resolução de conflitos;
- Cursos voltados dados e métricas, como Google Data Analytics ou cursos de Excel avançado;
- Posição para atuar em São Luis / Maranhão
Expectativa Salarial:
Localização: São Luís – MA
Data da Vaga: Sun, 12 Jan 2025 01:51:44 GMT
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