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Coordenação da equipe de mídia
Vaga de emprego disponível para: Coordenação da equipe de mídia
Empresa: CONTENT ASSESSORIA LTDA
Descrição da Vaga: Já viu a vaga em aberto conosco? Venha fazer parte da nossa equipe!Sobre a EmpresaNa Content Assessoria, estamos comprometidos em fornecer soluções de monitoramento de mídia de alta qualidade e precisão para nossos clientes. Com 7 anos de experiência no setor, estamos engajados e entregar informações inteligentes e ágeis para o negócio dos nossos consumidores.Na Content, valorizamos a inovação, a autorresponsabilidade e o compromisso com a excelência. Estamos sempre em busca de novos talentos que compartilhem nossa visão e estejam dispostos a contribuir para o nosso crescimento contínuo e sucesso.Sobre a vagaComo Coordenador(a) Operacional de Clipping, você desempenhará um papel fundamental na definição e execução de procedimentos e ações que garantam a otimização dos processos organizacionais. Sua responsabilidade principal será orientar, incentivar e preparar as equipes, garantindo que cada membro do time execute suas atividades com foco na produtividade e no comprometimento com o crescimento da empresa. Este cargo envolve a gestão de departamentos vitais para as operações da empresa, incluindo planejamento, negociação, estratégia, coordenação e comunicação.Localização: Residir nas capitais de São Paulo ou Goiânia – Goiás.Responsabilidades:
- Definir metas e elaborar planos de ação;
- Otimizar escalas de trabalho para garantir eficiência operacional;
- Resolver problemas e conflitos de forma eficaz;
- Acompanhar de perto as atividades da equipe;
- Elaborar planilhas e relatórios para análise de desempenho;
- Revisar e implementar processos, atividades e escalas;
- Controlar o ponto dos colaboradores;
- Participar ativamente de reuniões e fornecer feedback à equipe;
- Supervisionar diferentes departamentos para garantir alto desempenho;
- Planejar e coordenar processos de contratação e demissão;
- Gerenciar orçamentos, serviços, equipamentos e produtos conforme políticas da empresa;
- Manter comunicação constante e eficaz com os clientes;
- Coletar, organizar e analisar dados provenientes de diversas fontes;
- Ministrar treinamentos sobre a plataforma para clientes;
- Gerenciar e solucionar chamados de suporte;
- Colaborar com áreas de apoio na abertura e acompanhamento de chamados;
- Realizar o onboarding de novos clientes.
Benefícios:– Salário inicial: R$ 2591,92
- Ajuda de custo
- Auxílio Home Office
– Plano de Saúde– Escala Home OfficeHorário de Trabalho: 08h às 18h de segunda a sexta.Quantidade de vagas: 1
Localização: Goiânia – GO
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