Categories: Rio Grande do Sul

CONTROLE DE QUALIDADE – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: CONTROLE DE QUALIDADE – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

Empresa:

Descrição da Vaga: Requisitos: CONHEC. EM FERRAMENTAS DA QUALIDADE (DIAGRAMA DE PARETO, CARTA CONTROLE, HISTOGRAMA ETC). DESEJAVEL CONHEC. POWER BI
Atividades: EMITIR CERTIFICADOS DE QUALIDADE, TRAB. JUNTAMENTE COM O PCP E EXPEDIÇÃO, QUALIDADE NA ENTREGA DE PRODUTOS, REALIZAR INVENTÁRIOS, ETCNível hierárquico: OperacionalRemuneração: R$2.000,00Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-transporte (VT)
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Efetivo – CLTQuantidade de vagas: 1Turno: Manhã e TardePré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Op Telemarketing Receptivo Sem Experiência

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

45 minutos ago

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – TEMPORÁRIO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

55 minutos ago

Auxiliar de Vendas

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Analista Ambiental Pleno

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Engenheiro Mecatrônico/Eletrônico SR – C/C++ e Java – Manaus – AM (Vaga Presencial)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

PROMOTOR VENDAS SAM’S CURITIBA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago