Vaga de emprego disponível para: Consultor(a) Vendas Externa (PAP) – Porto Alegre/RS (Banco de Talentos)
Empresa: Vivo
Descrição da Vaga: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e para que você não tenha que se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade dentro da sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma das nossas lojas.
Responsabilidades e atribuições
1. Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B;
2. Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium (de alto valor);
3. Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium;
4. Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo;
5. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;
6. Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação;
7. Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo;
8. Interagir com clientes visando conversão em vendas ,seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect;
9. Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação;
10. Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente;
11. Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados;
12. Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos;
13. Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
#VemPraVivo
Sobre nós
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…