Categories: Maranhão

Consultor(a) Tecnológico(a) | Loja Shopping da Ilha – São Luis /MA


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Consultor(a) Tecnológico(a) | Loja Shopping da Ilha – São Luis /MA

Empresa: Vivo

Descrição da Vaga: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuiçõesAssessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails;Suporte técnico inicial aos P&S;Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente;Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs);Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo;Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente;Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional;Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos;Garantir a satisfação e experiência do cliente;Abordar e triar o cliente no salão de vendas;Indicar o programas e benefícios da vivo;Incentivar o uso das plataformas digitais;Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Seguir regras da Anatel;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Conhecer mercado e concorrência;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Forte identificação com tecnologia;
  • Conhecimento em sistemas Android e IOS;
  • Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
  • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
  • Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
  • Apaixonado por tecnologia;
  • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.

Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Pré Seleção2Pré Seleção
  • Etapa 3: Triagem3Triagem
  • Etapa 4: Mapa4Mapa
  • Etapa 5: Entrevista Gestor5Entrevista Gestor
  • Etapa 6: Proposta6Proposta
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Sobre nósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Expectativa Salarial:

Localização: São Luís – MA

Data da Vaga: Fri, 15 Nov 2024 04:28:43 GMT

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

admin

Recent Posts

Atendente Fast Food

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

VENDEDOR – BELO HORIZONTE em Belo Horizonte/MG

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

43 minutos ago

Vendedor Externo – BELÉM (PA)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

Comandante e Copiloto de Turbo Hélice – Bases Região NORTE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Supervisor de TeleAtendimento Bilingue

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

MOTORISTA CNH D – PORTO ALEGRE em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago