Categories: Goiás

Consultor(a) Tecnológico(a) 8h | Loja – Goiânia


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Consultor(a) Tecnológico(a) 8h | Loja – Goiânia

Empresa: Vivo

Descrição da Vaga: Inserir aqui local de trabalho da vaga, por exemplo: “Cidade/UF | Unidade/Loja e/ou Posto de trabalho”Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Responsabilidades e atribuições

  • Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
  • Suporte técnico inicial aos P&S.
  • Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
  • Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs) .
  • Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo.
  • Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
  • Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional.
  • Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
  • Garantir a satisfação e experiência do cliente.
  • Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
  • Indicar o programas e benefícios da vivo.
  • Incentivar o uso das plataformas digitais.
  • Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
  • Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
  • Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
  • Seguir regras da Anatel.
  • Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
  • Conhecer mercado e concorrência.
  • Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos

Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo; Forte identificação com tecnologia; Conhecimento em sistemas Android e IOS; Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte; Apaixonado por tecnologia; Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver.Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber…

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVOTodas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
  • Etapa 4: MAPA4MAPA
  • Etapa 5: Proposta5Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

Sobre nósNo Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:

  • Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
  • Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
  • Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.

Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

AUX. DE PRODUCAO em Porto Alegre/RS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 minutos ago

Analista de Projetos

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

11 minutos ago

AUXILIAR DE PREVENÇÃO

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

20 minutos ago

Agente de Atendimento

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

28 minutos ago

Técnico de Enfermagem – Emergência Adulta – Hospital DF Star

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

38 minutos ago

Estágio: Qualidade

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

42 minutos ago